quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra as forças deste mundo tenebroso,



São Paulo nos adverte em (Efésios Cap. 6: 12) "Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra as forças deste mundo tenebroso, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais ".


Um dos primeiros contatos que o Padre Pio teve com o príncipe do mal ocorrido em 1906. Uma noite, o padre voltou para o convento de Santo Elia de Pianisi. Ele não conseguia dormir naquela noite por causa do enorme calor do verão. Ele ouviu os passos de alguém vindo de uma sala próxima. Padre Pio pensei: "Aparentemente, Frei Anastácio não conseguia dormir." Ele queria chamá-lo de modo que pudessem visitar e falar por algum tempo. Ele foi até a janela e tentou ligar para o companheiro, mas ele foi incapaz de falar. No parapeito de uma janela por perto, ele viu um cão monstruoso. Padre Pio, com terror na sua voz, disse: "Eu vi o cachorro grande entrar pela janela e não havia fumaça saindo de sua boca. Caí na cama e ouvi a voz do cão, que disse:" ele é , é ele ". Enquanto eu ainda estava na cama, o animal saltou para o parapeito da janela, então para o telhado e desapareceu. "

Ataques Evil


O Diabo atacou o Padre Pio, com vários tipos de tentações. Padre Agostinho também confirmou que o Diabo lhe apareceu sob muitas formas diferentes. "O diabo apareceu como meninas jovens que dançavam nuas, como um crucifixo, como um jovem amigo dos monges, como o pai espiritual ou como o Padre Provincial, como Papa Pio X, um Anjo da Guarda, como São Francisco e como Nossa Senhora. "O diabo também apareceu nas suas formas horríveis, com um exército de espíritos infernais. Houve outros momentos em que Padre Pio foi abordado pelo Diabo, mas sem nenhuma aparição. Ele estava incomodado com o barulho ensurdecedor e coberta com saliva, etc Padre Pio conseguiu libertar-se desses ataques do Diabo, invocando o nome de Jesus.

A luta entre Padre Pio e Satanás tornou-se mais difícil quando Padre Pio livrou os almas possuídas pelo Diabo. Padre Tarcisio de Cervinara disse: "Mais uma vez, antes de deixar o corpo de um possuído, o Diabo gritava:" Padre Pio, que nos dar mais problemas do que São Michael "e também" Padre Pio não roubar os corpos de nós e não vai incomodá-lo. "



Em uma das cartas para Padre Agostino, de 18 de janeiro de 1912, ele declarou: "O diabo não querem perder esta batalha. Ele assume muitas formas. Durante vários dias, ele apareceu com seus irmãos que estão armados com bastões e pedaços de ferro. Uma das dificuldades é que eles aparecem em muitos disfarces. Houve várias vezes quando me jogou para fora da minha cama e me arrastaram para fora do meu quarto. Eu sou paciente, no entanto, e eu sei que Jesus, Nossa Senhora, meu Anjo da Guarda, São José e São Francisco estão sempre comigo. "


(Padre Pio de Pietrelcina: Epistolário I ° (1910-1922) a cura di Melchiorre da Pobladura e Alessandro da Ripabottoni - Edizioni "Padre Pio da Pietrelcina" Convento S. Maria delle Grazie San Giovanni Rotondo - FG)

Pai engano de Satanás - "de todas as mentiras"


Satanás foi além de todos os limites de decepção quando ele foi ao Padre Pio fingindo ser um penitente. Este é o testemunho do Padre Pio: "Um dia, enquanto eu estava ouvindo confissões, um homem veio para o confessionário onde eu estava. Ele era alto, esbelto, vestido com refinamento, era cortês e amável. Ele começou a confessar seus pecados, que eram de todo tipo: contra Deus, contra o homem e contra a moral. Todos os pecados eram aberrantes! Eu fiquei desorientado, de facto, para todos os pecados que ele me disse, mas eu respondi-lhe com a Palavra de Deus, a exemplo da Igreja ea moral dos Santos. Mas o penitente enigmático me respondeu, palavra por palavra, justificando os seus pecados , sempre com extrema habilidade e polidez. Desculpou todas as ações pecaminosas, tornando-som perfeitamente normal e natural, mesmo compreensível ao nível humano .. Ele continuou assim com os pecados que eram horríveis contra Deus, Nossa Senhora, os santos, sempre usando desrespeitoso-redonda sobre a argumentação. Manteve-se este até mesmo com com foulest dos pecados que poderiam ser conjurado na mente de um homem mais pecador. As respostas que ele me deu, com fineza qualificada e de malícia, me surpreenderam. Eu me perguntava: quem é ele? Que mundo é que ele vem? E eu tentei olhar para ele a fim de ler algo sobre o seu rosto. Ao mesmo tempo me concentrei em cada palavra que ele falou, tentando descobrir alguma pista sobre sua identidade .. Mas, de repente, através de um vívido, luz radiante e interno eu reconheci claramente que era ele. Com um tom imperial de som e eu disse-lhe: "Diga a longo Jesus vivo, muito vivo de Maria!" Assim que pronunciei estes doces e poderosos nomes, o Satanás desapareceu imediatamente em um fio de fogo, deixando para trás um fedor insuportável. "( Don Pierino é um sacerdote e um dos filhos do pai Pio espiritual que estavam presentes ao mesmo tempo.)

Fr. Perino conta esta história:


"Um dia, Padre Pio estava no confessionário, escondido por duas cortinas. As cortinas do confessionário não estavam fechadas todo o caminho e eu conseguia ver o Padre Pio. Os homens, após as reservas, foram preparados em um lado, todos em fila única. Do lugar onde eu estava, eu lia o Breviário e, às vezes eu olhei para cima para ver o Padre. A partir da pequena igreja, através da porta, um homem veio. Ele era bonito, com olhos pequenos e pretos, cabelo grisalho, com uma jaqueta escura e calças compridas. Eu não queria que ele me distrair e assim eu continuei recitando o breviário, mas uma voz interior me disse: "Pare e olhe!" Eu parei e olhei para Padre Pio. Aquele homem, tendo passo para trás e para frente e sem esperar sua vez, parou em frente do confessionário, após o penitente anterior foi embora. Ele imediatamente entrou entre as cortinas, de pé, na frente do padre Pio. Então eu não vi o homem de cabelo escuro depois desse momento. Após alguns minutos, vi que o homem caiu no chão com as pernas alargadas. Na cadeira do confessionário, onde Padre Pio estava sentado, eu não vi padre Pio anymore, mas, Jesus. Ele era loiro, jovem e bonito e ele olhou para o homem que tinha caiu ao chão. Então outra vez eu vi padre Pio que vem a partir daí. Ele voltou a ter um assento no seu lugar e sua aparência derretida com a aparência de Jesus. Então eu vi só Padre Pio. Eu imediatamente ouvi sua voz: "Despacha-te, toda a gente." Ninguém percebeu que isso aconteça! Todo mundo começou a sua vez novamente.



A partir do Catecismo da Igreja Católica
1034 Jesus fala muitas vezes da "Geena", do "fogo inextinguível" reservado para aqueles que até o final de suas vidas se recusam a acreditar e ser convertido, onde a alma eo corpo pode ser perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores