quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vamos rezar com Maria - Rosário


Orações contra todos os mal ..




Vamos rezar com Maria - Rosário
Por que orar com Maria, Mãe de Deus?


1) Por que Maria?
2) Os lucros espiritual do Rosário
3) Medjugorje

Porque é que a importância dada ao Rosário e por isso, juntamente com Mary?

Eu acredito que há uma razão muito especial para isso. O Rosário é ao mesmo tempo uma oração contemplativa e uma oração vocal. Oramos vocalmente, e quando oramos vocalmente, contemplamos os mistérios da nossa própria salvação.
O mistério da salvação é dividida em quatro séries de Mistérios:
os mistérios gozosos,
os Mistérios Luminosos,
Mistérios Dolorosos,
Mistérios Gloriosos.

De fato, através dessas quatro séries de Mistérios, a Igreja coloca diante de nós todo o mistério da salvação. E nós contemplamos o mistério da salvação, juntamente com a Mãe Maria.

Agora, você pode se perguntar, porque junto com a mãe Maria?
É porque a mãe Maria é o único que entendeu o mistério da salvação da melhor forma.
Por quê?
Porque é ela que aceitou este mistério - o mistério da salvação, da melhor forma.

A quem Deus fez girar para quando Ele quis salvar o mundo?
Deus virou-se para Maria, a menina virgem de Nazaré. Deus enviou o seu anjo. Deus pediu o seu consentimento para ser a mãe do Redentor.

Com ela, podemos contemplar os mistérios da salvação. Mas, então, em nossa rotina diária, quando estamos ocupados com um monte de coisas em nossas vidas, não são capazes de concentrar-se na nossa contemplação o tempo todo. Precisamos de ajuda para concentrar-se na contemplação do mistério da salvação e por isso rezamos em voz alta.

E o que estamos a rezar em voz alta?
Estamos rezando na primeira parte da Ave Maria, a Palavra de Deus. "Ave Maria! Cheia de graça, o Senhor está com você." Trata-se de toda a Palavra de Deus, como mencionado em Lucas 1:28. É o que o anjo Gabriel disse. "Ave Maria!" saudação de Maria. "Cheia de graça" - não havia pecado dentro dela. Ela estava o tempo todo cheio de graça de Deus e cheio da graça de Deus. Não foi um momento único em sua vida quando ela se rebelou contra Deus. Não! Em todos os momentos, ela era a serva do Senhor. É por isso que o anjo disse: "cheia de graça" - uma saudação tão verdadeiro e tão inspirador que, quando dizemos que a "Ave Maria! Cheia de graça", nós entendemos como nós somos pecadores e nos arrependemos por nossos pecados. Pedimos a Deus a graça de ficar cheia de graça - nunca se rebelar contra Deus. Portanto, no início da nossa oração, mantemos Madre Maria diante de nós. Queremos ser como Mãe Maria - sempre, sempre como a serva do Senhor. Nunca se rebelar contra a Palavra de Deus. Assim, com esse espírito de arrependimento, começamos a nossa oração, pedindo o perdão de Deus e antes de nós perdemos a graça de nosso Deus.

Quando recitamos o terço, e quando dizemos "Bendita és tu entre as mulheres", queremos entender essa bem-aventurança veio porque ela acreditava. Ela acreditava que Elizabeth disse em Lucas 01:46: "Bendita és tu, porque você acreditou." E Jesus também disse isso. Jesus sabia que sua mãe tão bem. E assim, quando rezamos o terço, tomamos uma decisão. Fazemos uma decisão de se tornar abençoado como Mãe Maria Para tornar-se abençoada por fazer a vontade de Deus em todos os momentos.
Esta palavra "Bem-aventurados" mulher é para ser tomado no fundo do que aconteceu com Eva, a mãe do primeiro. Ela era uma mulher amaldiçoada. Ela trouxe uma maldição para toda a humanidade, porque ela desobedeceu a Palavra de Deus. E agora, aqui fica uma Madre - uma mãe que fazer a nossa vida abençoada pela obediência a Palavra de Deus totalmente.

Rezemos juntos:
Ó Deus, nós vos agradecemos por nos dar essa mãe maravilhosa.
Uma mãe para nos entender. Uma Mãe para estar conosco.
A mãe a tomar todas as nossas lágrimas, todos os nossos problemas, todos os nossos pecados, todos os nossos sofrimentos de Jesus.
Mãe Maria, rogai por nós em todos os momentos.
E junto com você, Mãe, nós queremos ir a Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores