terça-feira, 27 de julho de 2010

Oração do Sangue de Jesus




O sangue de Jesus Cristo é, sem dúvida, o presente mais precioso que nosso Pai celestial deu à Sua Igreja. Contudo muito poucos cristãos entendem o seu valor e virtude.

Os cristãos freqüentemente cantam o poder do sangue. De fato, o hino da igreja pentecostal é “Há poder, poder, poder milagroso no precioso sangue do Cordeiro.” Mas a maioria dos crentes raramente ingressa no poder deste sangue.

Simplesmente não conhecemos o grande significado do sangue. Por exemplo: constantemente “invocamos o sangue” como um tipo de fórmula mística de proteção. Mas poucos cristãos podem explicar sua grande glória e benefícios.

Esse é o sangue da aliança, da comunhão, que nos chama atenção no sangue de Deus, sangue, poder, comunhão, alegria, esperança para o povo, para história marcada, força para testemunhar. Paulo nas cartas ao romanos 3, Deus destinou, constituiu Cristo como vítima de apropriação de nossos pecados pelo seu sangue. Pelo sangue de Cristo, esse sangue que jorra do lado aberto de Cristo somos justificados, perdoados, deixamos de ser pecadores, injustos, covardes, adúlteros, Deus constituiu como vítima de expiação, aproximando de Deus toda a humanidade, no sangue de Jesus somos curados e santificados. Esse sangue que se faz presente em cada Eucaristia.

Reconciliai com Deus no sangue de Cristo, pois Deus o fez vítima, Deus entregou por amor o seu próprio filho, por isso reconciliai com Deus, pelo sangue de Cristo derramado, onde ele lava os pecados do mundo.
Oração do Sangue de Jesus

Está oração do preciossicimo sangue de Jesus é muito poderosa, nós rezamos todos os dias durante a adoração e em nossos trabalhos. Estou convidando você a rezar também em sua casa no seu trabalho em suas reuniões comunitárias está oração pois ela nos fará experimentar muitas graças pelo poder do sangue de Jesus.

Senhor Jesus, em teu nome e com o poder do teu precioso Sangue, selo toda pessoa, feitos ou acontecimentos através dos quais, o inimigo queira me fazer danos.

Com o poder do precioso Sangue de Jesus, selo toda potestade destruidora e do mal, no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra e nas forças satânicas da natureza hoje. Com o poder do Sangue de Jesus, rompo toda interferência e ação do maligno. Te peço, Jesus, que envie ao meu lar, lugar de trabalho, a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e de toda a corte dos Santos Anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, selo minha casa com todos que nela habitam (mencionar o nome das pessoas) e também todas as pessoas que generosamente enviam nosso sustento. Com o poder do Sangue de Jesus, selo portas, janelas, objetos, paredes,pisos e o ar que respiro, e com fé, coloco um círculo do vosso precioso Sangue em volta de minha família.

Com o poder do Sangue de Jesus, selo todos os lugares onde vou estar hoje, também as pessoas e instituições com as quais vou contactar (mencionar os nomes). Com o poder do Sangue de Jesus, selo meu trabalho material e espiritual, os negócios de minha família, os veículos, estradas ruas e qualquer meio de transporte que haverei de utilizar.

Com o precioso Sangue de Jesus, selo os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes de minha pátria, a fim de que a paz de vosso coração reine sobre eles.

Te agradeço, Senhor, por vosso Sangue e por vossa vida, porque graças a eles, sou salvo e preservado de todo mal.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores