quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A purificação ocorre no Purgatório. Você sofre uma separação temporária de Deus


Meditações



ALMAS



1 - Dia da Oração.

1.1-A Igreja reza para os batizados, que morreram na graça de Deus, que limpou da mancha do pecado, ser digno de ir para o céu.

1.2-A purificação ocorre no Purgatório. Você sofre uma separação temporária de Deus. Mas sofre com fé, aceitando a vontade de Deus. Você sofre com a esperança, porque eles estão confirmados na graça e são um paraíso seguro, a visão eterna de Deus. Está sofrendo com o amor: o amor não pode parar porque não pode perder a graça. O Purgatório é o sofrimento com amor, eo amor a sofrer. É um mistério da dor e do amor.





1.3-O Purgatório responde a misericórdia de Deus. O pecador, apesar do seu pecado, Deus não desiste. Pedir perdão, mesmo no último minuto. Deus oferece o purgatório como uma purificação para admiti-lo definitivamente no céu, em vez de abandoná-la.



2 - A Comunhão dos Santos.

2.1-As Almas do Purgatório são parte da Igreja, participar da comunhão dos santos.

2.2-A Igreja é celestial abençoou a forma de essencialmente desfrutaram visão plena do amor de Deus e, acidentalmente, a visão da santa humanidade de Cristo, a Virgem Maria, anjos e santos. Nós vivemos com eles, em comunhão com a graça sobrenatural. Eles são nossos intercessores junto a Deus.

2.3-A Igreja é de purificação. São as almas do Purgatório. São purificados de toda mancha de ser digno de contemplação de Deus. Sky ter garantido, nada e ninguém pode arrebatá-las de graça. Vivemos em comunhão com a vida sobrenatural com eles. Eles precisam da nossa oração. Eles estão em um estado de indigência. Assim, a Igreja reza constantemente por eles e cada sacerdote pode oferecer três missas pelos mortos nesse dia.




2.4-A Igreja é um peregrino. Os batizados que estamos vivendo neste mundo. Nós não estamos confirmados em graça, nós perdemos pelo pecado. Então nós colocamos os meios de comunicação (sacramentos, a oração, virtude, sacrifício ...) a perseverar e crescer na graça, para a salvação. Para a comunhão dos santos, os bem-aventurados no céu nos ajudar, nós rezamos pelas almas do purgatório, que precisam de nossa ajuda para encontrar Deus em breve.



3 - Assim, a Igreja peregrina.

3.1-Orai sem cessar para os fiéis partiram da Santa Missa, oferecendo os méritos da Paixão, a oração, as indulgências, esmola, sacrifício ...





3.2-Pede-nos a aplicar os votos participando na Santa Missa, confissão e comunhão, na oração, especialmente o Rosário, oferecendo a doença eo sofrimento, dando esmolas para os pobres ...



4 - A Virgem do Rosário.

4,1 é a Mãe da Misericórdia que interceda por seus filhos mais precisam chegar ao céu.


4,2 é a Mãe de Misericórdia, que oferece o Rosário para que possamos aplicar para os nossos irmãos no purgatório e para nós mesmos, gerar o escapulário como uma defesa contra o pecado.

4.3-nos convida a olhar para o céu, a trabalhar a nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores