segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUEM REZA NÃO TEM MEDO DO FUTURO "

Queridos filhos! Hoje os convido a renovar a oração e o jejum com mais entusiasmo ainda, até que a oração se torne alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e quem jejua não tem medo do mal. Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras - as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. (25.01.2001) Nossa Senhora , logo no inicio do ano em janeiro de 2001 em sua mensagem disse : "Filhinhos,quem reza não tem medo do futuro "...O futuro sempre nos deixou inseguros,incertos,duvidosos ,e sempre nos abre a pergunta; " o que será de mim ?"...." o que vai ser da minha vida"...meu trabalho,minha vida,minha família, meus negócios.Nesta mesma mensagem Ela,nos indica o meio pelo qual podemos combater essa insegurança quanto ao mal que nos ameaça ; o Jejum e a oração. Muitos de nós ,nos sentimos inseguros a cerca do futuro,porque não colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas,porque estamos distantes dele, por não rezarmos,por não irmos a Santa Missa,por não rezarmos o terço,por não irmos a adoração,por rezarmos como familia,como paróquia.Como podemos termos segurança se não temos como meta a oração?Pois sabemos que nossa segurança está em Deus ,que fez o céu e a terra,caso contrário,tudo vai de água abaixo,nada vai ter sentido ou valor.Nada que não seja construído na rocha que é Jesus,pode subsistir as tempestades desse mundo tenebroso e ameaçador. Nossa Senhora a cada ano que se inicia, pede oração, pede que nos decidamos por seu filho, Ela diz; " esse é tempo de decisão. " Iniciando esse novo ano, devemos fazer uma reflexão de como foi nossa vida,nosso comportamento,se colocamos Deus em primeiro lugar. O tempo urge,os acontecimentos no mundo estão ai nos apontando que vem vindo algo novo. Não sabemos o que nos espera,o que nos aguarda,mas devemos ter a certeza que Deus não nos abandonará jamais.Ele está caminhando conosco,caso contrario,não teria enviado a Rainha da paz em nossos dias ,que desde 1981 aparece em medjugorje dizendo; "Meus filhos, Eu estou com vocês." Tudo que precisamos agora é abrir nossos corações a Deus, a Nossa Senhora e deixar que Eles conduzam nosso futuro.Não tenhamos medo de entregar,consagrar tudo a Eles. Nossa Senhora uma vez falando a Mirjana sobre aos que perguntavam sobre o futuro,os segredos disse: "Não pensem nos segredos,não temam,pois os que tem deus como pai e eu como mãe,não tem que ter medo do futuro". Muito bem! Dá para entender muito bem o que quis dizer nossa mãe. Um pai e uma mãe estão sempre com seus filhos, querem sempre o melhor para eles,estão sempre os protegendo,sempre os conduzindo e guiando na estrada justa. Que neste novo ano que se inicia,tomemos como meta a nossa decisão por Deus,pela oração, pelo jejum e principalmente o amor e a caridade,pois sem isso,nenhum outra coisa citada aqui, terá valor! Nã o existe vida de oração e amor a Deus,sem caridade,sem amor ao próximo...o verdadeiro amor a Deus,passa antes de tudo ,pelo amor ao nosso próximo, já dizia o Evangelho : "Aquele que diz que ama a Deus, mas não ama seu irmão, é mentiroso e o amor de Deus não está nele." Desejamos a todos um Feliz 2011 e que Deus os abençoe por meio de Maria nossa Mãe e Rainha. Neto Pessoa - redação do www.medjugorjebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores