quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Te ofereço, ó Divino Espírito Santo, a oração de Maria e dos Apóstolos no Cenáculo


Renascer

Peço-te, ó Jesus, de renascer, mas de renascer do alto.
Peço-te rebatizar-me e renovar-me no teu Espírito...
Ele seja sempre a inspiração dos meus pensamentos,
o estímulo da minha vontade, o centro dos meus afetos,
O guia das minhas palavras, o sustento da minha esperança,
O motivo e o fim de minhas ações, o amigo do meu coração,
O companheiro da vida, o meu conforto na morte,
O meu tesouro para a eternidade...
Que a minha vida seja um incessante renascer e crescer no Espírito.
Veni Spiritus

Ó Divino Espírito, que pela Igreja sois chamado Criador, não somente porque és em relação a nós, criaturas; mas também, porque movendo nas nossas almas, santos pensamentos e afetos, criais em nós aquela santidade que é obra Vossa!
Venha também sobre nós a Vossa benéfica virtude, e enquanto nós Vos honrarmos com este devoto exercício, digne-se de visitar-Nos com a Tua Divina Luz a nossa mente, e com suprema graça o nosso coração, para que as nossas orações subam agradáveis a Vós, e do Céu, desça sobre nós a abundancia das Vossas divinas misericórdias. Amém!

Oração ao Espírito por intercessão de Elena Guerra


O adorável Espírito de Deus, que se manifestastes à Beata Elena Guerra com a abundância de teus dons e carismas, e lhe confiou o perene renovar-se de teu Pentecostes, pela docilidade e fidelidade à missão a ela confiada, nós te pedimos de torná-la ainda hoje testemunha do teu amor no escutar nossa oração por...
Reaviva, ó Deus Consolador, a nossa fé e a nossa esperança a fim que possamos caminhar com serena coragem, rumo ao encontro definitivo. Amém!

Que tudo em mim seja amor...


Que a fé seja o amor que crê,
Que a esperança seja o amor que espera,
Que a adoração seja o amor que se prosta,
Que a oração seja o amor que te encontra,
Que o cansaço seja o amor que trabalha,
Que a mortificação seja o amor que se imola,
Que somente o teu amor ó Deus, dirija os meus pensamentos,
as minhas palavras e as minhas obras.


voltar para o topo


Oferta diária ao Espírito Santo

Te ofereço, ó Divino Espírito Santo, a oração de Maria e dos Apóstolos no Cenáculo, e a esta uno a minha, para que se realize em mim, na Igreja e no mundo, um Novo Pentecostes de Amor!
Maria, Virgem do Cenáculo, Rogai por nós!
Beata Elena Guerra, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores