quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jesus vai conquistar o Satanás.


A Palavra de Deus promete, prediz e nos revela em Apocalipse 20:02 a maneira em que Jesus vai conquistar o Satanás. Me deparei com AVVD ( para todos os detalhes ler a posição da Igreja Católica ) - CDF (Congregação para a Doutrina da Fé) pelo então Cardeal Josef Ratzinger, agora nosso Santo Padre o Papa Bento XVI

Jesus em conversa com Vassula, diz

"Eu ensinei-lhe o que A Verdadeira Vida em Mim significa, muitas vezes orar, orar diariamente o Santo Rosário, por esta pequena cadeia será A cadeia em que Satanás será acorrentado e conquistados;! eu dou a minha paz, não há dúvida de que, nos ? "

A Escritura diz que Satanás será acorrentado (Rv. 20:02 ), eu acho que vai ser quando todos humanidade vai recitar o Santo Rosário, o mundo todo. Quando esse dia chegar, Satanás será vencido e esmagado, por "cadeia" da Rosário.

Referência da Bíblia Sagrada
Apocalipse. 20:02
"Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo, e Satanás, eo amarrou por mil anos"


Outras mensagens relacionadas da Sagrada Bíblia
Gênesis 3:1 Ora, a serpente era o mais astuto do que qualquer besta do campo que o Senhor Deus tinha feito. E ele disse à mulher: "Na verdade, que Deus disse: 'Você não deve comer de qualquer árvore do jardim?'"

Isaías 24:22 Eles serão reunidos como presos em masmorra, e serão confinados na prisão, e depois de muitos dias, eles serão punidos.

2 Pedro 2:4 Porque, se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno e os entregou aos abismos da escuridão, reservando para o juízo;

Judas 1:6 E aos anjos que não guardaram o seu próprio domínio, mas abandonaram a sua morada correcta, Ele tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia,

Apocalipse 12:9 E o grande dragão foi precipitado, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, que engana todo o mundo, ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores